Arquivos
 
Livro de Visitas
 
Créditos
blogger
web design

 



segunda-feira, novembro 24, 2003

Para Minha Surpresa...

... Caramba! Eu já estou aqui e nem sabia! Sabe, gostei de ver minhas idéias assim, escancaradas publicamente! Ah, Fabiana, menina travessa! Quer dizer, então que você inicia nosso Blog com meus pensamentos? Não sei se enrubesço de felicidade ou timidez. Sabe de uma coisa? Ficou muito bom e agora assim, publicamente, reafirmo meu compromisso pessoal de ser Diva e, com este personagem encarnado vou rio afora, peregrinando pelo mundo das idéias...
Venham a nós que estamos preparadas!!!

Querida Fabiana, quero, publicamente, declarar a reciprocidade deste amor e só para que seja compreendido em sua magnitude acrescento que é um amor de alma-irmã, de espelho, de confissões íntimas, de conhecimento da essência!

Carinho, Ana.

posted by Anônimo
11:35 AM