Arquivos
 
Livro de Visitas
 
Créditos
blogger
web design

 



quarta-feira, dezembro 10, 2003

Me falta inspiração, não amor


Devida a falta de inspiração, faço aqui uma declaração (plagiada) de amor ao meu filho, que depois que nasceu me fez ouvir canções de amor de outra forma:






Pétala por Pétala




(chico césar / vanessa bumagny)



a sua falta me fez ver

o que de mau a vida pode ter

e a sua volta me dá mais

de todo o mel que eu ousaria querer



sua presença me faz rir

dos dias feitos pra chover

nao há revolta pra sentir

nem há milagre pra não crer



vinda que finda

a tinta de pintar tristeza

deixa os mistérios plenos de sentido

e a flor da vida toda



pétala por pétala

que um tolo pode colher

sem saber que é amor



vem e aumenta em mim

o único que sou

me subtrai do que em mim passou

é amor


posted by :Fabi:
1:12 PM