Arquivos
 
Livro de Visitas
 
Créditos
blogger
web design

 



segunda-feira, janeiro 19, 2004

Carta de Amor



Estou a me perguntar, já faz alguns dias, qual foi sua motivação ao escolher-me como “sócia” neste blog.

Então, penso que você quis prestar-me uma homenagem. A maior de todas!
Lisonjeada, orgulhosa e perplexa. É assim que me sinto todas as vezes que nos visito aqui e leio seus escritos. Que pessoa linda e capaz que você é! Não que eu já não soubesse disso, não, não... não é isso.

Um segredo: parei um pouco de escrever por uma certa vergonha de não resvalar nem em seus pés – magrelinhos e brancos, verdade seja dita!

Vá em frente, Minha Amiga, abra o blog para sua alma, para seus desejos, para os amigos...

Se esta era a minha missão - aquele empurrãozinho inicial, está feito!

Continue a escrever, por que preciso te ler. Assim como todas as pessoas que passeiam por aqui.

Doe-se sem medo, sem pudor, sem travas de algum tipo ou tamanho...

Estarei sempre aqui para mergulhar, junto com você, neste oceano inteiro que habita seu peito.



Com todo meu amor,

posted by ANÍSSIMA
5:23 PM