Arquivos
 
Livro de Visitas
 
Créditos
blogger
web design

 



quarta-feira, janeiro 28, 2004



Cruzes, ainda bem que terminaram as comemorações de aniversário da cidade de São Paulo!

Além de ser uma hiprocrisia danada, (a cidade caindo aos pedaços, ruas afundando em água e lixo, e os outros todos problemas que estamos cansados de saber), quanto será que a Prefeitura gastou nesse circo?

Não vou entrar nesse mérito, só quero desabafar o meu grande saco cheio.

Quero que se dane se a Rita Lee falou mal da cidade! E não vou em hipótese alguma, levantar essa bandeira bairrista mentirosa e nojenta, a cidade está um caos, meu povo! Tá aí pra quem quiser ver. São Paulo é a cidade do trabalho? Que trabalho? Desse que atingiu seu recorde de desemprego nesta semana? Me poupem, por favor!

Não perca tempo me mandando e-mail de procedência duvidosa tentando me convencer a defender São Paulo, e, até que a Rita Lee se ofereça a pagar minhas contas, quero que ela vá se danar.



Essa palhaçada toda teve só uma coisa que valeu a pena: ver na televisão a rara presença de José Miguel Wisnik, tão bonitinho, tão tímido, cheio de ternura. Embora eu ainda ache ele muito melhor poeta e compositor que cantor, salvou a noite !

posted by :Fabi:
11:31 AM