Arquivos
 
Livro de Visitas
 
Créditos
blogger
web design

 



quinta-feira, janeiro 15, 2004

A última de Wisnik







Sim, eu prometo, essa é a última da Série José Miguel Wisnik. Mas o que posso fazer se o cara é do cacete e compôs as músicas mais lindas da minha vida? Essa então, é simplesmente perfeita:



Mais Simples



(José Miguel Wisnik)



É sobre-humano amar

Cê sabe muito bem

É sobre-humano amar, sentir

Doer, gozar

Ser feliz



Vê que sou eu quem te diz

Não fique triste assim

É soberano e está em ti querer até

Muito mais



A vida leva e traz

A vida faz e refaz

Será que quer achar

Sua expressão mais simples?



Mas deixa tudo e me chama

Eu gosto de te ter

Como se já não fosse a coisa mais humana

Esquecer



É sobre-humano viver

E como não seria

Sinto que fiz esta canção em parceria

Com você



A vida leva e traz

A vida faz e refaz

Será que quer achar

Sua expressão mais simples?

posted by :Fabi:
1:26 PM