Arquivos
 
Livro de Visitas
 
Créditos
blogger
web design

 



segunda-feira, fevereiro 02, 2004

Clown






É assim que me sinto quando acordo todos os dias às 6 da manhã.

Quando deixo meu filho chorando no carro porque estou atrasada.

Quando chego no trabalho e minha mesa está cheia de problemas inadiáveis e urgentes.

Quando tenho que encarar olhares de reprovação porque tive a ousadia de cuidar da minha vida pessoal e chegar no trabalho 2 horas depois do meu horário!

Quando tenho que ouvir atenta a reuniões intermináveis, enumerando chavões escravocratas como: "vestir a camisa da Empresa", "dar o sangue", "colocar o emprego em primeiro lugar", e o resumo da ópera perfeito: "emprego não tá fácil por aí...".

Me sinto uma palhaça quando o gerente diz que a Empresa não tá muito bem das pernas, e encontro passagens áereas pra Espanha, em cima da mesa do dono.

Me sinto uma palhaça quando fico horas trabalhando depois do expediente e no dia seguinte ouço em alarde: "gente que ocupa cargo de confiança não recebe hora-extra...."

Me sinto uma palhaça quando percebo que realizo as mesmas atividades há 7 anos, e que infelizmente não posso mandar tudo às favas, porque, sim, eu tenho um filho pra criar.



Mas, Mininas, me aguardem!

Resolvi cortar os grilhões, dessa vez ninguém me segura!

posted by :Fabi:
4:50 PM