Arquivos
 
Livro de Visitas
 
Créditos
blogger
web design

 



quarta-feira, fevereiro 04, 2004

R$ 13,34



Tenho um grande defeito: não ligo pra dinheiro.

Isso mesmo, não tô nem aí, se eu tenho grana e vou a algum lugar, ou preciso comprar alguma coisa e minha companhia igualmente pobre, está passando por dificuldades, faço questão de pagar. E nunca, nunquinha mesmo, vou cobrá-la por isso algum dia.

Não sou de guardar dinheiro, não poupo (nem tenho pra isso), e não costumo me estressar com a falta dele. E mesmo que eu necessitasse muito, seria incapaz de cobrar alguém.

Portanto, odeio mesquinharia.

Tem uma fulana que trabalha comigo, que além de histérica, arrogante, prepotente, e se achar a mulher mais gostosa do planeta, é o cúmulo da mesquinharia.

Antes de sair de férias ela me "deu" uns passes de metrô. Hoje (assim que voltou ao trabalho) fui cobrada: "você está me devendo treze reais e trinta e quatro centavos...".

Ai, alguém me segura senão eu esfolo a cara dessa criatura!

Fiquei possessa, engoli seco e lhe dei exatamente a quantia de treze reais e trinta e quatro centavos, e a risquei definitivamente da minha vida.



Vou ali vomitar e já volto.

posted by :Fabi:
12:44 PM