Arquivos
 
Livro de Visitas
 
Créditos
blogger
web design

 



quinta-feira, março 04, 2004



Tenho medo de gente que acha que sabe tudo.

Tem resposta pra tudo, conhece particularidades de todas as profissões, de faxina à engenharia civil.

Tenho medo de gente que dá conselhos, ordenando que o outro aja exatamente como diz que está certo, profetizando desastres caso a pessoa resolva agir diferente.

Tenho medo dos proprietários da verdade universal.

Tenho medo de gente que acha que não precisa aprender mais nada, que se estagna na vida e que não aceita ser contestada.

Gente que não muda de opinião nunca.

Gente que não muda com as fases da Lua, com as estações do ano, com o período mestrual.

Gente que não consegue ver beleza nas coisas simples, que não acha riqueza no contato das mãos, nos sorrisos dos filhos, num filme bonito, numa música especial.

Tenho medo de gente que acha que se basta sozinha.

Gente que vive apontando defeitos nos outros, e acha que ninguém nunca é suficientemente bom pra se relacionar.

Tenho medo, porque não sei lidar com isso.

Não sei permitir que isso não me atinja.

Preciso entender de uma vez que o negócio não é comigo, que esse não é o meu jeito de ver a vida, e o problema é de quem é assim.

E que talvez, a pessoa nem seja infeliz.

posted by :Fabi:
12:26 PM