Arquivos
 
Livro de Visitas
 
Créditos
blogger
web design

 



sexta-feira, abril 16, 2004

As coisas parecem estar fora do lugar.

As chaves dentro do armário.

As alianças na gaveta.

O barulho que ecoa no silêncio.

Não sei se sou bege ou se sou rosa.

Não sei se saio pra vida ou me enfio debaixo da cama.

Não sei qual dos sentimentos tem mais força, a mágoa ou a saudade.

Não sei porquê ainda não consegui definir o que definido está faz tempo.

Ainda não tenho a coragem necessária pra encarar o que sobrou de mim.

Não tem analgésico que cure a ansiedade que corrói meu estômago.

Nem calmante que paralise meus pensamentos.

Ainda tem algo gritando nos meus ouvidos, que esse não é o fim.

É aquela nossa música que tocou no rádio de alguém lá fora.

São os meus sinais de masoquismo.

A minha falta de saber perder.

Meu coração.

posted by :Fabi:
1:16 PM