Arquivos
 
Livro de Visitas
 
Créditos
blogger
web design

 



quinta-feira, abril 08, 2004





Diluídos, os pensamentos do caos minguam

À espreita de momentos corruptíveis.

"Vislumbro certas coisas de onde estou..."

Famigerados desejos brotam antes mesmo de completarem seu ciclo.

Como são estúpidos!

Minúsculas partículas - pó de sonho - desprendem-se aqui e ali

Como orvalho de uma bela manhã de primavera.

Recheio de naftalina minhas idéias,

Numa tentativa de afugentá-las, para que não dominem-me. Nitroglicerina mal acondicionada

"Meu silêncio, às vezes, faz barulho

Mergulho, calado..."

Minha serpente descansa.

Meu leão está irriquieto.

Minha águia quebrou uma asa.

Meu boi, perdido...

De certa forma, reina a harmonia.

"Fabrico em mim, esse avião onde cruzo, impotente, meu céu,

Particularmente, turbulento...

...E penso, penso, penso, só que nem eu mesmo aguento

A hora do rush do meu pensamento..."

Corpo peninsular em meio ao Oceano

Mercúrio modificado

Água destilada

Sopro...

posted by ANÍSSIMA
9:44 PM