Arquivos
 
Livro de Visitas
 
Créditos
blogger
web design

 



segunda-feira, abril 05, 2004



Eu não sei jogar.

Não sei fingir que não quero quando eu tô a fim.

Não sei dar abraço em quem não gosto.

Não sei me fazer de forte.

Não retenho minhas lágrimas. Mesmo quando eu sei que os causadores "não valem uma fisgada dessa dor".

Não sei fingir que não estou vendo você se distanciar de mim.

Não sei fingir que não sei que as coisas morreram pra nós há algum tempo.

Não sei também distinguir se o que sinto é só meu orgulho-leonino ferido ou é uma grande mágoa mesmo.

Não sei o que vai ser de mim.

Nem o que farei da minha vida sem você, se essa for sua decisão.

A única certeza que eu trago hoje é esse imenso vazio que tomou conta do meu corpo.

É essa ponte sem proteção, é esse frio queimando.

Essa falta de música pra me acalmar.

posted by :Fabi:
11:02 AM