Arquivos
 
Livro de Visitas
 
Créditos
blogger
web design

 



segunda-feira, agosto 09, 2004

Nesta segunda-feira de sol fraco tenho que:



- agradecer a todas as meninas maravilhosas que me visitaram aqui no LV e deixaram desejos de feliz aniversário para o meu pimpolho;

- informar a todos que estou adoentada, mas já me encontro em tratamento médico, que não é psiquiátrico por enquanto, mas que pode me deixar ausente uns dias;

- tenho um chefe chato e uma vontade doida de ver o mar;

- contar que minha sogra me riscou da agenda, ahahahahah (deus existe minha gente!);

- celebrar mais um começo de semana nesta terra sem graça, onde nada muda e a coisa só engrossa;

- por fim, recomendar às meninas de Sampa que não utilizem o laboratório Campana, unidade de Santana para realizar seus exames, pois ao invés de gente, cavalos e éguas operam os aparelhos médicos.



Sem mais, deixo beijos, e uma solicitação: me amem que estou carente!

posted by :Fabi:
11:10 AM