Arquivos
 
Livro de Visitas
 
Créditos
blogger
web design

 



quarta-feira, setembro 29, 2004

"Eu não gosto do bom gosto

Não gosto do bom senso

Não gosto dos bons modos, não gosto

...



...

Eu gosto dos que têm fome

Dos que morrem de vontade

Dos que secam de desejo

Dos que ardem"



(Adriana Calcanhoto - Senhas)




Às vezes eu me sinto meio ET.

Na verdade, eu sou sim muito mau-humorada.

Azeda.

Um pouco ácida até (não é Lilli?).

Mas é que esse Ano do Macaco, que ainda nem terminou, brincou demais com meus parâmetros, me fez tomar rumos estranhos, rotas insólitas.

Agora eu tô assim, nem lá nem cá.

Ainda gosto muito de algumas coisas que já me pertenciam.

Por outro lado, estou acostumando a não suportar o que antes eu idolatrava.

Tô meio cheia das coisas certinhas.

Tô cansada dessa obstinação pelo equilíbrio.

Nem acredito que isso, da forma com é mostrada, seja verdadeiro ou possível.

Tô chegando à brilhante conclusão que não é pra mim.

Tem algo nesse mundo cor-de-rosa que não me convence.







posted by :Fabi:
2:58 PM