Arquivos
 
Livro de Visitas
 
Créditos
blogger
web design

 



sábado, setembro 25, 2004

Sterne e a Política

Estou lendo Sterne e fico impressionada com a atualidade de seus escritos – de certa maneira fica difícil a compreensão por ser um texto pesado, com pontuação própria e que muda o narrador sem aviso prévio, é como se ele escrevesse conforme fala sem a condição formal da escrita – às vezes tenho que rever a página por perder o fio da meada. Espero sair do lugar, mas confesso não saber por qual rota estou indo. Rota me lembra viagem. Faz tempo que não viajo, pelo menos não formalmente – mala, passagem, estadia, outras paragens... Hoje viajo na política, me tornei assessora de um candidato aqui da cidade e até estou achando interessante, mas nem de longe reflete uma campanha de cidade grande – nem média, também... A melhor arma aqui, ao contrário do manual de Marketing Político, não é o ataque – quem ataca é mal visto. O sangue de barata é pré -requisito em qualquer campanha, seja qual for o porte. Eu não sirvo pra me candidatar a nada, nem à Rainha da Primavera, entro em rota de colisão com o interlocutor e... bum!! Explodi, Pronto já era, perdi o pleito por isso acho mais fácil sugerir ao meu candidato que diga isso ou aquilo, e se vista de tal forma, e sorria pontualmente, e escolha muito bem as palavras com as quais seduzirá o maior número de eleitores possível...Venceremos!

posted by ANÍSSIMA
11:02 AM