Arquivos
 
Livro de Visitas
 
Créditos
blogger
web design

 



sábado, outubro 23, 2004

N. A. (Nota do autor mesmo, eu ainda não entrei para os narcóticos)

- Meus pensamentos são mesmo grandes filosofias baratas mesmo sem os copos de cerveja, é que geralmente vêm acompanhados por eles;



- Se eu tivesse dinheiro faria terapia, criar uma mãe de 50 anos nunca foi fácil pra mim;



- Meus desejos são humildes e minhas ambições nunca foram muitas;



- Avise o formigueiro: vem aí, tamanduá...



- Minha vizinha está me perseguindo, acho que eu preciso fazer um discurso a la Giu e mandá-la fazer terapia (Giu, você é fodona! a Marina nunca mais vai ter coragem de mostrar a cara)! Só Freud salva!



- Faz parte do meu processo de amadurecimento (ui!) parar de endeusar as pessoas.



- Putz, eu tenho uma saudade que dói muito!



- Meu ego infla toda vez que o Lula aparece na TV fazendo discurso. Eu tenho o maior orgulho dele. E ainda boto fé na humanidade! (ahahahah)



- Ouvir o CD ao vivo do Lulu bem alto tomando Skol equivale a quase 3 sessões de análise!



- Faz tempo que nem eu me agüento mais.

posted by :Fabi:
6:41 PM