Arquivos
 
Livro de Visitas
 
Créditos
blogger
web design

 



sexta-feira, novembro 19, 2004

Ele foi meu primeiro amigo culto.

Foi com ele que fiz minha primeira guerra verbal.

Ele me ensinou a olhar o céu de outra forma.

Trocamos livros.

Trocamos olhares.

Trocamos saliva também.

Durante anos ele foi o primeiro a chegar nas festas de aniversário lá de casa.

E sempre o último a sair.

Ele foi meu irmão, meu pai à vezes.

Ele foi o único que me elogiou todos os dias.

Foi com ele que comecei a perder o medo do mundo.

Mostrei a cara.

Mostrei minhas poesias mais secretas.

Ele sempre fazia cara de tédio.

E eu amava aquela arrogância toda.

Ele também era poeta.

E me deu de presente a coleção inteira da Legião Urbana.

Foi com ele que aprendi a pular o muro do colégio.

Quebrei o primeiro de muitos copos, depois das inúmeras saídas dos bares.

Fiquei adulta.

Tomei porres, morri de amor.

E ele tava lá ao meu lado.

Todos os dias.

Sempre me compreendia.

E sempre foi o melhor dos amigos.



Meu, como eu sofro de saudades de você, Hel.

Muito mesmo.

posted by :Fabi:
11:46 AM