Arquivos
 
Livro de Visitas
 
Créditos
blogger
web design

 



sexta-feira, novembro 05, 2004

Porque hoje é sexta-feira

"a vida já é um absurdo, com você longe muito mais...

A estrada é ruim

ôô trânsito que não vai

Mas com a gente tudo ia em paz

É você que esquenta sem saber

VOCÊ NÃO ME VÊ COMO EU SOOOOU

Quando vou te ver

ôô dias sem calor

o que fará? o que me dirá ?



Fui pra cama cedo

Temendo o mistério

Que desassossego

Me diz o que quer

E eu dooou

Ou não dou?

Esperando nada

Doou...



Silêncio na noite

A noite brilhando

Meu bem, eu te adoro

Eu sigo pensando: vooou...

Ou não vou?

Eu preciso dela

Vooou

Enfrentar o caos



Conceder, reconstruir

Retirar o sal

Vamos ver, se ela sorrir

Sorrirei também

E farei, seja o que for

Pra voltar atrás

E o que mais, mais vale o amor?



("Sem Saber - Djavan" / Para minha amada amiga Seal que é uma grande companheira de saraus e outras cantorias)

posted by :Fabi:
1:21 PM