Arquivos
 
Livro de Visitas
 
Créditos
blogger
web design

 



quinta-feira, dezembro 02, 2004

Anos Dourados

Sempre me pergunto e quase nunca consigo responder, onde foi que nos perdemos?

Teve uma época lá em casa em que a gente era feliz.

Não tínhamos um puto, quase nem pra pagar as contas, comprar comida, essas estórias tristes de novela, mas a casa vivia cheia.

Não passávamos um aniversário sem comemoração.

E a gente reunia os amigos pra cantar, pra beber, pra conversar.

Minha mãe inventava personagens, fazia empregadas domésticas malucas, senhoras finas, e o povo se roia de rir.

Ela dividia o copo de cerveja com a gente.

Me escrevia longas cartas poéticas, contando como tinha sido emocionante passar a vida cuidando da minha infância e de como estava sendo emocionante me ver crescer, assim como ela, de cabelos cacheados ao vento.

Isso me endoidou um pouco mais.





Caramba, onde é que isso foi parar dentro de mim?

Como pude criar laços com gente que jamais aceitaria esse tipo de coisa?



Ai que aflição, querer mudar, poder mudar e ainda continuar vendo tudo parado.

posted by :Fabi:
11:03 AM