Arquivos
 
Livro de Visitas
 
Créditos
blogger
web design

 



quinta-feira, dezembro 30, 2004

Viver, valeu?

A música vai continuar mudando os meus dias.

E eu vou continuar tentando provar pra mim mesma que não sou tão ruim quanto minha mãe diz.

E vou provar de mais alguns dias de amargura como esse.

Em alguns momentos eu vou sorrir e vou cantar.

Ah, Gonzaguinha, eu vou sim!



"Quando a atitude de viver

É uma extensão do coração

É muito mais que um prazer

É toda a carga da emoção

Que era um encontro com o sonho

Que só pintava no horizonte

E de repente diz presente

Sorri e beija nossa fronte

E abraça e arrebata a gente

É bom dizer: viver, valeu!



Ah! Já não é nem mais alegria

Já não é nem felicidade

É tudo aquilo num sol riso

É tudo aquilo que eu preciso

É tudo aquilo paraíso

Não há palavra que explique

É só dizer: viver, valeu!



Ah! Eu me ofereço esse momento

Que não tem paga nem preço

Essa magia eu reconheço

Aqui está a minha sorte

Me descobrir tão fraca e forte

Me descobrir tão sal e doce


E o que era amargo acabou-se

É bom dizer: viver, valeu!

É bom dizer: amar, valeu!

Amar, valeu!





Talvez eu aprenda a ter um pouco menos de medo.

Abraçarei minhas amigas, e tudo o que vier com elas, as dores e as alegrias.

E vou ter um pouco mais de humildade e deixar as pessoas terem os defeitos que quiserem.

Talvez eu me importe menos com os meus.



Tô enterrando esse ano que passou.

Fico só com as cicatrizes.

Não quero fazer planos hoje.

Queria era ter um pedaço de mar pra pisar.

E poder passar o dia todo cantando.

"Aaaaabre as asas sobre mim, ó Senhora Liberdade..."



E seu eu aprendi a mentir

Mãe, foi com você!


posted by :Fabi:
10:46 AM