Arquivos
 
Livro de Visitas
 
Créditos
blogger
web design

 



quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Adoooorei ter Sarau no meu Boteco!!!!!

Minha contribuição de hoje é uma linda música de Milton Nascimento.

Com vocês, "Anima".





Lapidar minha procura toda

trama

Lapidar o que o coração com toda inspiração

Achou de nomear gritando... alma

Recriar cada momento belo já vivido e mais,

Atravessar fronteiras do amanhecer,

E ao entardecer olhar com calma e então



Alma vai além de tudo que o nosso mundo ousa perceber

Casa cheia de coragem, vida tira a mancha que há no meu ser

Te quero ver, te quero ser

Alma




Viajar nessa procura toda de me lapidar nesse momento agora

De me recriar, de me gratificar de custo alma, eu sei

Casa aberta onde mora o mestre, o mago da luz, onde se encontra o templo

Que inventa a cor, animará o amor onde se esquece a paz



Alma vai além de tudo que o nosso mundo ousa perceber

Casa cheia de coragem, vida todo afeto que há no meu ser

Te quero ver, te quero ser

Alma

posted by :Fabi:
10:54 AM