Arquivos
 
Livro de Visitas
 
Créditos
blogger
web design

 



sexta-feira, março 04, 2005

Procura-se ou Como Virei Anti-Social ou Não vou Arrumar Emprego tão fácil....

Não. Não sei trabalhar sob pressão, aliás acho essa conduta totalmente anti-produção. Não. Não sou pró-ativa (quem foi o imbecil que inventou esse termo embromês?)aliás sou preguiçosa pra cacete. Não. Nem tão pouco tenho desenvoltura e dinamismo no trato com os outros funcionários, muito menos com os clientes. Não tenho a menor paciência com gente chata, gente que se faz de burra, gente que não consegue resolver seus problemas com conversa. Não. Não tenho fácil acesso a lugar algum. Moro quase ali no fim do mundo. Nanananão. Definitivamente não tenho disponibilidade de horário. Pô eu tenho um filho, nenhum emprego vale a minha ausência na vida dele, ao menos que o trabalho e o salário sejam absurdamente compensatórios. E o que eu vou fazer se o meu filho tiver febre no meio da tarde? Com certeza deixar você falando sozinho e correr pra casa pra cuidar dele.

posted by :Fabi:
8:45 AM