Arquivos
 
Livro de Visitas
 
Créditos
blogger
web design

 



quarta-feira, outubro 05, 2005

Amiga FABI,

Perdi contato. Quase totalmente. Também com essa correria... Prá mim isso é desculpa, mas falta ânimo. Na verdade, Fabi, tentei várias vezes falar com você. Tô até com msn de novo, mas não sei seu e-mail. Adorei o recado da sua secretária eletrônica. Tô com saudade do gordinho! Vejo sua estória repetindo a minha, mas eu fui por outro caminho, lembra-se? Fui radical... no sentido da mudança. Prá mim deu super certo. Não vi mais meu gordinho sofrendo essas agressões médicas. Até hoje vivo os louros de minha radicalização... Que idéia brilhante me deram! Mas precisa ter força, coragem e muita, muita determinação. Não, não de sua parte, que eu sei que estes predicados transbordam seu ser. Mas dos que estão a sua volta. Principalmente mãe e marido... Tudo vai ficar bem, acredite! Se você deve mudar desta cidade maluca? Preciso dar a minha opinião por escrito? Te espero de braços abertos. Agora tem até ONG prá gente trabalhar e defender um dindin!! Fala comigo que te explico melhor.
Querida, tanta coisa aconteceu neste últimos tempos. Quase desisti... de tudo. Tentei falar com você, mas não deu. Não sei se estou curada, mas agora estou melhor. Sinto tantas coisas... boas, não tão boas, ruins, da pior qualidade... Tô até cheia de bereba de tanto stress, tanta pressão... de tudo, de todos, de mim mesma.
Querida, só posso oferecer-lhe um conselho: MUDE! Mude tudo o que você puder e quiser, mas faça o quanto antes. Nada nem ninguém a impede de agir assim. Só você mesma! Te amo querida amiga e gostaria, imensamente, de colocar em você toda a minha experiência em relação a problemas de saúde com filhos. Apareça, me encontre. Meu msn: ana_teia@hotmail.com

posted by ANÍSSIMA
4:40 PM