Arquivos
 
Livro de Visitas
 
Créditos
blogger
web design

 



sexta-feira, outubro 21, 2005

O referendo da discórdia

Eu ia dizer, mas a Helê falou e muito bem tudo o que eu sinto.



Só complementando:


* Acho muito digna a discussão, além do Referendo estar previsto na Constituição (como bem lembrou a Surya), é importante que o povo debata sobre um assunto de interesse social, fazendo com que os programas de TV (até os mais medíocres), modifiquem um pouco sua grade de programação e percebam que as pessoas estão interessadas em coisas além de bunda e futebol.
Óbvio que a discussão seria mais proveitosa não fosse o duelo infeliz de marqueteiros (das duas frentes).



* Assim como a Surya, também tenho nojo do Fleury. Jesuis, ninguém mais lembra do desvio de verba pública que ele articulava usando o seu grupo de Empresas????? Eu ainda vou entender como figurinhas desse tipo têm espaço livre na mídia, pra esboçar opiniões e influenciar pessoas. (parem o mundo que eu quero descer!)


* A Helê disse tudo. Você que não é mothern e que lê este blog, não deixe de passar no Duas Fridas (www.duasfridas.blogger.com.br), textos imperdíveis.

posted by :Fabi:
2:12 PM