Arquivos
 
Livro de Visitas
 
Créditos
blogger
web design

 



quinta-feira, outubro 06, 2005

Querida Amiga Ana,



É engraçado (na verdade não muito) como as minhas teorias são engolidas diariamente pela minha paralisia. Tantas coisas que eu penso em fazer que não passam do "eu gostaria". Elas vão perdendo o sentido com o passar dos dias. Eu nem sei mais o que eu quero.

Tô procurando emprego agora. Estou me assustando com a quantidade de telefonemas que recebo. Se tudo der certo, vou trabalhar numa empresa grande, como funcionária temporária. Pra mim é bom, ganho um dinheiro sem me comprometer muito com a Empresa.

Às vezes eu ainda sinto vontade de sumir.

Talvez na semana que vem, o Eduardo tire férias e a gente vá pra casa da avó dele, aí perto.

Vamos nos ver! Tô morrendo de saudade!

Amo você!

Beijos

Fabi.

posted by :Fabi:
9:51 AM