Arquivos
 
Livro de Visitas
 
Créditos
blogger
web design

 



quarta-feira, setembro 13, 2006

E vai ser sempre assim até que a busca chegue ao fim....

....

Gosto mais de Rural Mundi!

De verdade, gosto mesmo da sua criatividade. Uma coisa que vai dando cor por onde você passa.... (odeio minha mania de abusar das reticências...)

Gosto também de saber que mesmo num mundinho tão sórdido, tão frustrante, e tão egocentrista, e tão oportunista, e tão desestimulante, e tão decepcionante, e tão baixo, e tão sanguinário, e tão ilusório, e tão insignificante, e tão abaixo da crítica, e tão medíocre, e tão utópico, e tão mentiroso e, tão político, e outros tantos tãos, ainda assim, você conseguiu se preservar. E continua tão íntegra, tão realizadora, tão generosa, e tão apaixonante, e tão verdadeira (mesmo não podendo chamar as antas de antas), e tão digna, e tão acima da crítica, e tão transformadora, e tão inteligente, e tão estimulante, e tão especial, e tantos outros tãos, e ainda tão minha amiga maravilhosa!

É isso aí que importa!
Lembra como eu costumava me deixar contaminar por um ambinte medíocre? Caramba, acabava com a minha saúde!

Tudo vai dar certo, gatinha! tenho certeza! Você vai se dar bem seja por qual caminho resolva seguir!

Estarei sempre com você!

Com amor,

posted by :Fabi:
9:16 PM