Arquivos
 
Livro de Visitas
 
Créditos
blogger
web design

 



quinta-feira, setembro 14, 2006

O título está aqui, pelo meio.... sei onde, não.
Obrigada pelo seu voto no nome da marca, de confiança, de amor e força! Como sempre, né? Estou tentando... herculeamente, estou tentando, mas há herpes de um lado ao outro da boca, mas não dou mole, não.... ele que suma daqui. Quando me perguntam quem fez isso na minha boca, ultimamente respondo, com convicção: "O Sala!" Mas nem eu mais estou convencida que ele merece essa responsabilidade... tão bobinho ele, também, com a vida de catástrofes que leva, não pode vislumbrar nada de bom em seu mundo... pobre coitado!
Também gostei de Rural Mundi e pensei em usar dois "ii", mas há resistência e ainda estou pensando, porém, disse Anaxágoras em 500 a.C. " Mede-se a grandeza de uma idéia, pela resistência que ela provoca", mas, ainda tenho tempo...
Bala com Bala é prá mim? Se não for, já foi... o bonde do desejo segue o rumo, caixa, bumbo e sexo...
Na verdade, sou metal, raio, relâmpago e trovão... me sabe o sopro do Dragão(fogo - madeira -positiva). É isso...

posted by ANÍSSIMA
10:08 AM