Arquivos
 
Livro de Visitas
 
Créditos
blogger
web design

 



segunda-feira, novembro 13, 2006

Escolher, renunciar, estar certa e feliz

Nunca imaginei que me veria numa situação assim.
Em dúvida se escolho o caminho mais seguro ou me lanço corajosamente rumo ao desconhecido.
O caminho mais seguro, diria a minha mãe, poderá encurtar frustações, amarguras, arrependimentos... Porém, eis que uma questão martela em minha cabeça: poderá alguém ser feliz sem VIVER? (não estou falando de EXISTIR apenas). Pois viver requer um certo despreendimento do medo de sofrer e apenas assim se chega a absoluta absorção de toda a experiência que a vida proporciona. E Experiência é sempre construtiva.
Preciso concentrar o foco dessa escolha. Não é questão de optar em ficar com esse ou aquele cara. É hora de escolher o que eu quero de verdade pra minha vida.
Eu não agüento mais subexistir, há muito tempo.
E por quê ainda não consegui tirar a aliança? (pelo menos não na frente dele)
Medo? Incerteza? Insegurança? Incapacidade de viver sozinha?
Preciso de firmeza.
De consciência para assumir o compromisso com uma liberdade tão almejada.
Preciso não me envolver com ninguém durante um tempo.
Analisar quem sobrou aqui dentro de mim.
Recuperar algumas coisas e reciclar outras.
Preciso ter mais amigos do meu lado. Em casa, sujando os pratos.
Preciso ter menos remorso em relação as escolhas das pessoas que não devo interferir.
Preciso continuar meu regime e começar a Faculdade, AMANHÃ.
Preciso cuidar de mim.
Do meu filho.
Das minhas coisas.
E das minhas escolhas.

posted by :Fabi:
3:48 PM