Arquivos
 
Livro de Visitas
 
Créditos
blogger
web design

 



quinta-feira, dezembro 14, 2006

Me sinto irritantemente sozinha
Cansada de fazer supermercado a pé
Cansada de não ter que pedir pra me deixar em paz na TPM

Não é saudade da sua pessoa não
É um pouco falta de alguma presença maçante
atordoando

É falta daquele covarde que não quer se envolver
É meu coração confundido tudo
É ter e não ter ao mesmo tempo

É raiva de não gostar da solidão
ou da minha própria companhia
é não saber me satisfazer com isso que tenho
porque eu nem sei o que é!

É raiva da minha mãe ter tanta influência sobre mim
Ainda que calada e distante

É raiva porque aquela sensação maravilhosa passou
E meu cabelo que enrolou
E minha fome que aumentou (inferno, meu regime ia tão bem!)

É raiva!
E mágoa.
E tédio.
E ...
sei lá

posted by :Fabi:
7:34 PM