Arquivos
 
Livro de Visitas
 
Créditos
blogger
web design

 



sábado, janeiro 06, 2007

Eu e minha chapinha não suportamos mais essa chuva incessante ser tão insistente.
Eu e minha intolerância não suportamos mais gente que gosta de fazer intriga.
Eu e minha ansiedade comemos um saco de pipoca inteiro.
Eu e minha culpa não tomamos café da manhã.
Eu e minha carência sonhamos com o mocinho do filme.
Eu e minha impaciência não agüentamos mais esperar ele voltar.
Eu e minha saudade choramos compulsivamente durante algumas horas.
Eu e minha fragilidade tivemos medo de dormir sozinhas.
Eu e minha desencucação dançamos ao som dos Mutantes.
Eu e minha sensibilidade no deleitamos com um belo poema.
Eu e minha frescurite não queremos lavar a louça de dois dias.
Eu e minha vizinha sabemos da verdade. (hohoho)
Eu e minha bucólica TPM vamos nos enfiar debaixo da coberta e só sairemos de lá amanhã!

posted by :Fabi:
12:02 PM